quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ELES


HOMENS

Somos assim, nos aceitem!

- Arrotamos.
- Olhamos a bunda das mulheres.
- Largamos tudo pelo futebol.
- Bebemos.
- Vídeo games, são educativos sim!
- Não queremos DR's.
- Cafajeste, Canalha e Safado, são elogios!
- Não queremos ir ao shopping.
- Dormir é saudável. Cuidamos da nossa saúde, depois do sexo dá o maior sonão.
- A História é feita de fatos, não de datas. Esquecer datas é normal (a culpa é do córtex cerebral).
- Sexo é muito saudável, praticado a toda hora, com soneca depois, evita AVC's.

Pronto, não queremos mais nada. Apenas nos aceitem!

____________________________________

¬¬’
Meninas, essa é a descrição da comunidade do nosso amigo Bruno-Garotão. Um amor, não acharam? Notem a leveza, a simplicidade dos gestos e pensamentos masculinos.
É gente, é pela espécie descrita acima que choramos, escabelamos e brigamos com mãe e pai que dizem entender da vida, e saber o que os homens querem de nós.. E nós!? Ahhh nós dizemos:
- Que entender.. Vocês não sabem de nada!
- O Paulinho, me ama de verdade.
- O João, ele é louco por mim.
- O Bruno, liga sim pros meus sentimentos!

Venho por meio deste, jogar um balde de água fria nos príncipes encantados das lindas cabecinhas de vocês! Eles realmente só estão na nossa imaginação, são todos, lembrem-se sempre dessa palavra, TODOS iguais ao ser que o Bruno descreveu na comunidade. Parece horrível, não é?
Eu sei que assusta, mas com o tempo a gente aprende a lidar com eles, e ver que são seres inofensivos, mal compreendidos até, eu diria. Não é exatamente o nosso desejo mais romântico, mas como diria um amigo meu, e ele usa essa frase quando alguma menina deixa no ar que o quer: É o que tem pra hoje! (fofo, não?)
Por outro lado, seria bem sem graça um mundo de Morangos (ex-BBB). Necessitamos dos homens que preenchem nossas vidas, com lágrimas, carinhos, inseguranças, e risada, muita risada quando chegamos à etapa de saber lidar com eles, é divertido, gurias. Dar corda, esnobar, dar uma ligada, sumir. Deixar eles sem entender o que fazer para nos ter... Dúvida essa, que rondou nossas mentes noites e noites.
Nos falta aprender a ser como eles, ter um Q masculino, ser desprendido, desligado, querer algo no momento mais propício... Porque, vamos combinar, eles sempre sabem quando aparecer!
Passemos a olhar a bunda deles quando passam, ser mais espontâneas com as vontades, dizer NÃO sempre (dá certo, “não” para homens é desafio e não negativa ao convite), DR’s dão rugas, demos férias a elas, e cafajestes além de levantarem a auto-estima, nos ensinam a malícia masculina, dê uma chance a eles. Vá a festas dançar, beber, rir... só isso, se rolar, rolou.. Afinal, o bom é a exceção, e nós iremos contra a regra:

Quem NÃO procura... ACHA! ;)

Por: Jordana

2 comentários:

  1. meu deus, que texto é esse! É realmente, com o tempo aprendemos a jogar o jogo deles. E concordo plenamente, quem NÃO procura, ACHA!
    Mas acha o mesmo né ? porque os certinhos, estudiosos e coisa e tal, não queremos, não fazem nosso "tipo". A verdade é que gostamos dos bons e velhos "cafagestes" mesmo. São esses que nos fazem perder a cabeça, a hora, o chão, os tais que nos matam de amor ao invés de nos dar amor. É isso ai, parabéns gente, tá demais !

    ResponderExcluir
  2. Amei os títulos, agora estou vendo se os textos são tão bons quanto os assuntos.
    Gostei do fato de você colocar os homens como eles realmente são, quero dizer... como vocês mesmos são.
    O seu blogger não me parece machista, porém tem colapsos de machismo sim. Já o meu é o oposto, quando tiver um tempo dá uma lida no meu.
    Beijos e foi sua amiga Gaby quem fez o marketing do seu blogger para mim.

    ResponderExcluir