quarta-feira, 10 de março de 2010

Dá um beijiiinho, vai...


“E me beijava com as mãos,
E me beijava com o olhar,
E me beijava com a pele,
Logo isso, então, encostou seus lábios nos meus.”
(Mim mesma!)

Aii aii... coisa boa, não é verdade?
Falar deste que é tema de músicas, filmes, livros, mas melhor ainda que cantar, ver e ler, só colocá-lo em prática. ;)
Pensem naquele gatinho [platônico, ou não... é pensamento mesmo], agora imagina um beijo entre vocês, um beijo bom... maravilhoso, e... PARA, PARA TUDO!

Beijo bom... vamos especificar isso. O que é um beijo bom?
Não sabemos ao certo se é rápido, no estilo desentupidor, ou lento do tipo comédia romântica. E, por que não sabemos? Porque não existe uma regra, uma forma, um jeito certo de se fazer. O que existe é um conjunto de pequenos, porém indispensáveis fatores; um carinho, um toque, um cheiro, um sentimento. Coisas que te levem a sentir prazer antes mesmo do ato de beijar.
É no segundo anterior ao beijo, que percebemos como será o comentário; a tua mão suou, a perninha balançou e praticamente estavas com água na boca... Resultado:
- Aiii gurias, o beijo dele é T-U-D-O!

Do contrário...:
- Hmm.. ele não beija bem, a língua é dura, ele não sabe onde pôr as mãos. Não fico nuunca mais!

Erro gravíssimo, que cometemos com grande freqüência. Afinal, NINGUÉM beija mal, o que há é uma incompatibilidade de bocas [até porque um dia disseram que o beijo dele era uma loucura]. Ou seja, vocês não estavam em sintonia, e a culpa não é dele, coitado!

E mais, sabias que provavelmente ele disse a mesma coisa em relação ao teu?
Éééé... afinal, o beijo foi o mesmo, o que tu sentiu, ele sentiu também.

Lembrem do melhor beijo da vida de vocês. Lembraram? Eu tenho certeza que junto do beijo, veio na lembrança um dos fatores citados acima. Beijo não é só encostar os lábios, enroscar a língua e babar o outro. É mais, é muito mais.
Por isso que beijo de festa/carnaval, dificilmente deixa lembranças [quando a gente lembra, né?], porque é vazio, não vem com acompanhamento nenhum.

Então, façamos um combinado, o de nunca mais dizer que alguém beija mal. Digamos que não teve química, não rolou...

A menos, é claro, que não queiram fazer propaganda! ;)

BEIIIJUNDINHAS PRA VOCÊS! ;@
Por: Jordana

Nenhum comentário:

Postar um comentário